Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Sobrenatural

Luciano Huck se inspira no 'Lendas Urbanas' e conta histórias sobrenaturais no 'Domingão'

Em 2022, Luciano Huck trará versões dramatizadas de histórias de terror; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 10/11/2021, às 11h03

Luciano Huck vai contar histórias sobrenaturais no 'Domingão' - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck vai contar histórias sobrenaturais no 'Domingão' - Reprodução/TV Globo

O Caldeirão com Huck vai mudar de cara em 2022.

Luciano Huck vai aplicar uma série de mudanças ao programa com o objetivo de cativar a audiência, além de adequar a atração ao estilo dele.

Uma das mudanças, segundo o Notícias da TV, parece diretamente derivada do Lendas Urbanas, quadro do Domingo Legal na época de Gugu Liberato. Um convidado vai até o programa para contar um causo sobrenatural, que é dramatizado.

Na versão de Huck, ele e o convidado vão reagir à versão dramatizada da história, que deve focar de fato em contos de terror e suspense.

O Lendas Urbanas foi um quadro no programa do SBT que trazia basicamente curtas-metragens com histórias sobrenaturais. Relembre:

MARÍLIA

O apresentador Luciano Huck comoveu os telespectadores ao contar sua reação ao ver as primeiras imagens do acidente fatal que vitimou Marília Mendonça.

No Domingão com Huck deste domingo (7), ele contou como soube do acidente.

"Vieram muitas emoções na minha cabeça. Quando eu soube do acidente eu estava gravando aqui na sexta-feira e quem me falou foi o Boninho. Aquilo bateu de uma maneira estranha, corri buscar informação e vi imagem do avião no chão, não destruído", declarou.