Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Como assim?

Luciano Huck quebra protocolo da Globo e manda recado para Faustão: "Muita saúde"

O apresentador Luciano Huck quebra protocolo da Globo e manda mensagem para o apresentador da Band; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Luciano Huck quebra protocolo da Globo e manda mensagem para o apresentador da Band; confira - Reprodução/TV Globo
O apresentador Luciano Huck quebra protocolo da Globo e manda mensagem para o apresentador da Band; confira - Reprodução/TV Globo

O apresentador Luciano Huck quebrou o protocolo da Globo e mandou uma mensagem para Fausto Silva, o Faustão, neste domingo (1). No Domingão, Huck felicitou o apresentador da Band por seu aniversário.

O marido de Angélica aproveitou um momento conhecido do programa dominical onde homenageia quem fez ou vai fazer aniversário durante a semana. Entre todos os artistas citados, Huck começou: "Amanhã é aniversário de Fausto Silva", disse.

Em seguida, ele acrescentou alguns desejos para Faustão."Fausto, feliz aniversário! Muita saúde e muita paz", declarou Huck ao apresentador que fará 73 anos. Para encerrar, o apresentador mandou um beijo para o comandante do Faustão na Band.

Entre os artistas que receberam felicitações de Huck estão o ator Stênio Garcia, que comemorou 90 anos na quinta-feira (28) e Roberto Justus, que fez 67 anos ontem (30).

EXALTOU!

O apresentador Luciano Huck recebeu Arthur Aguiar, campeão do Big Brother Brasil 22. O ator se emocionou ao ouvir o comandante do programa avaliar sua trajetória na casa mais vigiada do país.

Durante o programa, o marido de Angélica começou resumindo a maneira que o ex-BBB entrou no reality e como saiu: "Para resumir um pouco sua jornada, você entrou cancelado e saiu consagrado", avaliou o apresentador do programa e continuou:

"O cancelamento, para mim, é uma coisa tão ridícula em todos os sentidos. Nesse Big dos Bigs vocês competiram, tiveram grupos rivais, brigaram aqui e acolá, tinha a dinâmica do jogo, mas mesmo o seu 'pior inimigo' no programa, quando precisou, vocês acolheram", declarou Huck.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!