Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CELEBROU

Luciano Huck lamenta saudade de arraial ao posar ao lado de Angélica vestida de noiva: “Celebração das mais queridas”

Apresentador celebra dia de São João e torce pela rápida vacinação de todos para o retorno das quadrilhas

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck lamenta saudade de arraial ao posar ao lado de Angélica vestida de noiva: “Celebração das mais queridas” - Reprodução/Instagram
Luciano Huck lamenta saudade de arraial ao posar ao lado de Angélica vestida de noiva: “Celebração das mais queridas” - Reprodução/Instagram

Luciano Huck celebrou o dia de São João em grande estilo na manhã desta quinta-feira (24).

Isso porque, o apresentador resgatou um registro em que aparece feliz da vida ao lado esposa, Angélica, em um super arraial que participou com direito a vestimenta à caráter.

“Hoje é dia de São João. Celebração das mais queridas, simbólicas e divertidas do Brasil. Cheia de espiritualidade, simbologia e conexão com a nossa cultura. Que saudades de um bom arraial”, lamentou ele.

No entanto, o, agora, substituto de Faustão, se mostrou esperançoso por um cenário melhor da pandemia do coronavírus. “Se Deus quiser e a vacina chegar para todos o quanto antes, ano que vem estaremos de volta as quadrilhas, quentão, barraca do beijo e correio elegante”, disse ele.

CRITICOU

Luciano Huck tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (22). 

O apresentador fez um vídeo mostrando com detalhes o dia da vacinação. Desde o caminho, no carro, até quando ele chega ao local, aguarda na fila e a enfermeira finalmente aplica a vacina.

Na legenda, ele escreveu: "Hoje fui vacinado no Rio. Tudo impecável. Muito organizado. Do assertivo recado que a responsável pelo posto de vacinação deu a todos na fila — falando da importância da vacina e da dedicação dos profissionais do SUS — até a delicadeza da enfermeira que me aplicou a dose da Pfizer. Fiquei muito grato e emocionado. Estava ansioso por este momento. Cheguei a sonhar com isso. Agora, mais do que nunca, vamos engrossar o coro pra calar o negacionismo e vacinar todo país o mais rápido possível. A vacina salva vidas e só ela tem a força de trazer de volta a nossa normalidade".