Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SOLIDARIZOU

Luciano Huck lamenta morte de Bruno Covas e faz homenagem em solidariedade ao político: “Vá em paz, amigo”

Comovido, o apresentador não poupou elogios ao prefeito de São Paulo em publicação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck lamenta morte de Bruno Covas e faz homenagem em solidariedade ao político: “Vá em paz, amigo” - Reprodução/Instagram
Luciano Huck lamenta morte de Bruno Covas e faz homenagem em solidariedade ao político: “Vá em paz, amigo” - Reprodução/Instagram

De luto, Luciano Huck prestou homenagem neste domingo (16) ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que faleceu pela manhã em decorrência de um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

Inicialmente, nos Stories do Instagram, o apresentador expôs sua dor com a perda do amigo. “Que tristeza. A cidade de São Paulo está de luto. O prefeito Bruno Covas partiu. Cedo demais. Fica o exemplo de um gestor moderno que fez política com espírito público e responsabilidade. Um cara correto e trabalhador. Aos familiares, todo o meu carinho. Fiquem com Deus”, disse.

Pouco depois, ele dedicou uma publicação em seu feed para se despedir de Bruno Covas.

Fui buscar em meu celular fotos com o Bruno Covas para fazer uma justa homenagem. E apareceu este registro da última vez que fomos juntos ao Instituto Criar. Na foto estamos com alunos da turma 15 e a secretaria Aline Cardoso. E acho que esta foto registra bem quem era o Bruno; alguém com uma enorme vocação pública que se materializava através de uma liderança sorridente, construtiva, conciliadora e com grande capacidade de ouvir”, começou dizendo ele na postagem.

Em seguida, Huck lamentou a partida do tucano, especialmente em um período em que a política brasileira enfrenta uma dura crise. “Em um momento onde a política brasileira mais do que nunca precisa de capital humano a partida tão precoce do jovem prefeito é uma perda enorme. Vá em paz, meu amigo. Deixo aqui todo meu carinho a família. A cidade de São Paulo está de luto”, finalizou se solidarizando.

O VELÓRIO 

O corpo do prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, foi velado na tarde deste domingo (16) na sede da Prefeitura de São Paulo, no Viaduto do Chá.

Covas faleceu aos 41 anos devido a um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês há 14 dias. Desde 2019, quando diagnosticada, o tucano lutava bravamente contra a doença.

O corpo do prefeito chegou ao Edifício Matarazzo e foi levado ao 3º andar do hall monumental. Por lá, ocorreram as homenagens dos familiares e amigos próximos, além da missa comandada pelo padre Rosalvino.