Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Revolta

Luciano Huck homenageia Paulo Gustavo e faz duras criticas ao governo: "Partida injusta"

O apresentador se mostrou emocionado com a perda do amigo e revelou momento marcante ao seu lado; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2021, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador se mostrou emocionado com a perda do amigo e revelou momento marcante ao seu lado; confira - Reprodução/TV Globo
O apresentador se mostrou emocionado com a perda do amigo e revelou momento marcante ao seu lado; confira - Reprodução/TV Globo

Luciano Huck prestou uma homenagem emocionante ao ator Paulo Gustavo, que morreu na terça (4) por complicações da covid-19, no Caldeirão deste sábado (8).

O apresentador elogiou a intensidade de Paulo Gustavo e disse que chorou a perda com o filho Benício, lembrando que, em 2019, quando o menino sofreu um acidente, o ator cantou "O Pato" em homenagem a ele, em um teatro lotado. "Ele ia muito além de fazer graça. Tinha muito afeto, tinha acolhimento, tinha representatividade. Ele era exatamente assim, na tela ou fora dela, no palco ou na coxia. Ele tinha essa pressa de viver", lembrou.

Ele ainda fez duras críticas ao governo pela forma com que lidou com a pandemia. "Foi uma partida injusta porque poderia ser evitada. Se o Brasil tivesse levado a sério essa pandemia desde o começo, hoje todos nós já estaríamos vacinados. E o Paulo não teria partido."

O marido de Angêlica citou as mudanças de rumos na política dos Estados Unidos, após a troca de governo, para sustentar seu argumento. "Eles tiveram a sabedoria de ouvir a ciência e mudaram os rumos. Em três meses, vacinaram a população. A Broadway anunciou que vai reabrir suas cortinas. Aqui, seguimos chorando nossos mortos. É muito revoltante."

Huck finalizou relembrando os feitos do humorista: "Na vida pessoal, ele rompeu barreiras e preconceitos, formou sua família, desbravando caminhos e derrubando muros de preconceito. Como cidadão, era inquieto, levantou bandeira, defendeu minorias e criticou absurdos dos últimos tempos. Em janeiro, quando faltou oxigênio em Manaus, ele foi o primeiro a me ligar e disse, como podemos ajudar? E ajudou."

ÚLTIMO ADEUS

Recentemente, família e amigos de Paulo Gustavo se uniram para uma homenagem especial após a cremação do corpo do humorista.

Logo após dizerem o último adeus ao ator, os familiares e amigos do astro se reuniram ao ar livre para posar em uma foto usando a camiseta que fizeram com a foto dele.