Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Luto

Luciano Huck faz homenagem tocante para Gugu Liberato: 'Triste como amigo'

Apresentador fala sobre a falta que Gugu fará na TV brasileira: 'O Brasil perde'

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 21h02 - Atualizado às 21h04

Luciano Huck faz homenagem tocante para Gugu Liberato - Instagram
Luciano Huck faz homenagem tocante para Gugu Liberato - Instagram

O apresentador Luciano Huck emocionou seus seguidores ao escrever uma mensagem de despedida para Gugu Liberato, que faleceu após um grave acidente doméstico nos Estados Unidos.

Logo após a confirmação da morte encefálica, ele declarou o quanto a ausência de Gugu será sentida na televisão brasileira e na família dele.

"Vá em paz querido Gugu. Triste como amigo, triste como admirador, triste como colega, triste como telespectador. O Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes da TV brasileira, que enxergava na televisão uma ferramenta poderosa para falar com o povo, com a enorme maioria. Um homem cheio de sorrisos e amigos. Vai deixar muita saudades. Deixo aqui todo nosso carinho à família. Que Deus os conforte neste momento tão doloroso", afirmou ele. 

Gugu Liberato teve a morte encefálica confirmada nesta sexta-feira (22) após sofrer um grave acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. A morte foi declarada pelo neurocirurgião brasileiro - que foi levado aos EUA pela família - após exames detalhados sobre a situação do apresentador.