Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Saudade

Luciano Huck dedica programa para Gugu: 'Fatalidade desta semana'

Apresentador da Globo faz depoimento em memória do amigo no final do Caldeirão do Huck

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2019, às 15h41 - Atualizado às 18h13

Luciano Huck faz homenagem tocante para Gugu Liberato - Instagram
Luciano Huck faz homenagem tocante para Gugu Liberato - Instagram

O apresentador Luciano Huck comoveu os telespectadores do Caldeirão do Huck, da Globo, ao dedicar a edição deste sábado em memória do apresentador Gugu Liberato, que faleceu nesta semana após um acidente doméstico.

Ao final do programa, o marido de Angélica fez um depoimento comovente para o amigo de tantos anos.

Em seu recado, ele falou sobre a importância de Gugu para a televisão brasileira, a amizade que construíram ao longo dos anos e também mandou sua solidariedade com a família do apresentador.

“Eu queria dedicar o programa de hoje ao Gugu. Não só eu, mas todo mundo ficou impactado com a fatalidade dessa semana. Quero mandar um carinho para dona Maria do Céu, Rose Miriam, e principalmente para os filhos. Televisão é sobre conexão. Na minha vida sempre gostei muito de televisão. Gugu Liberato fez parta da minha infância assistindo televisão. Sempre gostei do Gugu como telespectador, e quando comecei a trabalhar passei a admirar o Gugu. É um cara que colocava a mão na massa mesmo, que fazia parte de verdade das equipes de seus programas. E o Gugu ficou amigo".

"Era de um respeito e de um carinho enorme. Fiquei muito triste. Muito mesmo. Um momento tranquilo da vida dele. Senti muito pelas crianças. Quero só compartilhar a tristeza desse momento e em nome da televisão que eu faço parte dizer o quanto todo mundo ficou triste. É uma perda enorme de um cara que escreveu capítulos importantes da história da televisão nos últimos 30, 40 anos"

Para finalizar, ele afirmou: "Quero encerrar lembrando dos momentos de felicidade que ele trouxe pela televisão. Vá em paz, meu amigo, e cuide da sua família de onde você estiver. Desejo todo o nosso carinho”, afirmou ele.

HOMENAGEM NO SBT

Neste domingo (24), o Domingo Legal vai se dedicar exclusivamente a homenagear Gugu Liberato. O programa que mais marcou a carreira do apresentador vai, ao vivo, usar quatro horas da programação do SBT para celebrar a vida e obra de Gugu. Em uma chamada publicada pelo diretor do programa, Rubens Gargalaca, a chamada anuncia a homenagem.

"Uma homenagem à vida e à história de Gugu Liberato. A carreira e os momentos marcantes na televisão. A partir das onze da manhã, no Domingo Legal, ao vivo!", diz a chamada, que já mostra algumas imagens de arquivo do SBT de momentos icônicos com Gugu.