Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Luciano Huck constrange Patrícia Poeta ao revelar segredo ao vivo: "Ela tem pavor"

Luciano Huck constrange Patrícia Poeta com declaração durante o 'Domingão'; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck constrange Patrícia Poeta ao revelar segredo ao vivo: "Ela tem pavor" - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck constrange Patrícia Poeta ao revelar segredo ao vivo: "Ela tem pavor" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Luciano Huck constrangeu a colega Patrícia Poeta ao "entregar" um segredo da global durante o Domingão exibido na noite deste domingo (19).

Ao vivo no programa, ele alfinetou um medo da apresentadora.

"A Angélica e eu gostamos muito de cachorros, temos sete em casa. E a Patrícia... Patrícia, qual é mesmo a sua relação com cachorro?", disse ele sem o menor pudor.

Visivelmente constrangida, ela começou a se explicar. "Meu passado me condena", disparou antes de ser interrompida pelo global. "Ela tem pavor de cachorro, morre de medo", disse o apresentador.

Poeta então seguiu tentando se explicar. "Eu morria de medo de cachorro porque eu tinha um trauma", disse. "Você melhorou?", quis saber ele.

"Melhorei muito, a ideia é evoluir e vencer os traumas. Quando eu era criança, fui atacada por um cachorro, então eu levei um bom tempo para vencer esse trauma", explicou. Huck então debochou do trauma da colega. "Uns 30 anos", afirmou. "Pois é, um bom tempo. Comecei a me perguntar o motivo desse medo, comecei a tratar isso e hoje eu tenho cachorro", garantiu ela.

GIZELLY BICALHO DESABAFA SOBRE SAÚDE MENTAL

Gizelly Bicalho, que integrou o time 'Pipoca' do BBB20, surgiu em seu Twitter para desabafar sobre sua saúde mental. A advogada contou ter iniciado um novo tratamento psiquiátrico e pediu compreensão dos seguidores sobre a atual fase que está vivendo em sua vida.

"Estou fazendo meu acompanhamento e minhas terapias. Não quero ir pra festas beber e no outro dia entrar numa 'bad' de não querer existir. Eu não quero! Eu não estou bem. Estou buscando meu equilíbrio. Aquela Gizelly do BBB passou", disse.