Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita

Luciano Huck aproveita "má sorte" e tira foto para mandar 2020 embora: "Ninguém mais aguenta"

Apresentador dividiu opiniões com brincadeira nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/12/2020, às 14h01 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck aproveita "má sorte" e tira foto para mandar 2020 embora - Reprodução/Twitter
Luciano Huck aproveita "má sorte" e tira foto para mandar 2020 embora - Reprodução/Twitter

Luciano Huck resolveu brincar com a própria fama nesta quarta-feira (30).

O apresentador publicou, no Twitter, uma montagem em que aparece "posando" com o ano de 2020. Em letras douradas, os numerais do ano aparecem ao fundo, junto de Huck. A publicação aproveitou a brincadeira geral da web de que todas as personalidades que são presas ou acusadas de algo têm uma foto com Luciano.

"Ninguém mais aguenta 2020. Pra resolver isso de vez, tirei uma selfie com ele. Agora tá garantido, 2020 tá indo embora", escreveu o apresentador na legenda.

Muita gente não viu nenhuma graça. "Você não é divertido o suciciente pra fazer esse tipo de piada", detonou uma usuária da rede social. Outro foi mais incisivo: "Vai junto com ele por favor. Ficar defendendo e ajudando a promover Aécios, Moros e Bolsonaros para depois pular do barco a gente não aguenta mais".

FAMÍLIA UNIDA

O apresentador Luciano Huck encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais um clique em família logo após a ceia de Natal.

Ao lado da esposa, Angélica, e dos três filhos, ele desejou que a pandemia passe logo para que todos possam voltar à normalidade. "Feliz Natal. Desejamos a cada um de vocês, o que desejamos a nossa família. Muito amor, muita saúde. Em breve voltaremos a nos abraçar, valorizando ainda mais cada momento, cada encontro. Eva, Benicio, Joaquim, Angélica e Luciano", escreveu.

Veja:

Luciano Huck