Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADES

Luciana Gimenez abre o coração e lamenta morte do pai: "Não é fácil perder alguém que a gente ama"

O pai da apresentadora morreu no dia 29 de dezembro, enquanto dormia

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 07h48 - Atualizado às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez abre o coração e lamenta morte do pai - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez abre o coração e lamenta morte do pai - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez resolveu utilizar suas redes sociais nesta quarta-feira (13) para conversar com seus seguidores e em um tocante desabafo, ela revelou que está se mantendo afastada para se recuperar emocionalmente da morte de seu pai, João Albert Morad, ocorreu em 29 de dezembro, enquanto ele dormia. 

"Gente, eu tô meio sumida do Instagram, né? Agora eu tô quase indo dormir, e eu queria dizer pra vocês que eu estou com saudades. Não falo aqui tem mais de uma semana. É que o meu pai faleceu dia 29 de dezembro e eu estava na Bahia, que ia passar réveillon lá, e aquilo mexeu muito comigo, sabe? No dia 1º de janeiro quis ligar pra ele pra dar feliz ano novo e de repente aquilo me bateu, que ele não estava mais comigo", disse Luciana

"Tem sido um baque. Não é fácil perder alguém que a gente ama, e não é fácil perder pai. Meu pai ele faleceu dormindo, então isso me acalentou a alma, assim", continuou. 

Com a morte de seu pai, a apresentadora precisou cancelar as comemorações de final de ano e retornou para São Paulo, para acompanhar o velório de João, que faleceu aos 85 anos. 

"Mas dá uma saudade. A gente fica em uma situação meio sofrida, sabe? A gente não sabe muito bem como tirar essa dor do coração, mas acho que deve acabar passando. Então, estou meio que me recuperando, estou me sentindo meio órfã assim de pai e eu acabo não querendo falar nada, não querendo postar nada. Fiquei bem borocoxô, mesmo", completou. 

PURO LUXO

A apresentadora Luciana Gimenez fez a alegria dos fãs ao revelar um segredo de sua vida íntima.

Ela mostrou aos seguidores em um vídeo em seu canal no Youtube sua luxuosa coleção de sapatos de grife. Ao abrir o closet em que guarda os acessórios, ela até fez uma revelação curiosa: a bela possui um que é para momentos, digamos, de intimidade.

"Quando penso nesse sapato penso em alguma coisa gostosa, tipo sexo, talvez? Não tem aquele sapato que você vai fazer o borogodó? Você tira tudo e só fica o sapato? É esse", disse ela ao mostrar um sapato vermelho da grife Louboutin. Em outro momento, ela justificou os gastos com cada item e disse que eles duram muito tempo.