Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Vaza suposto barraco que Luana Piovani armou ao descobrir que Pedro Scooby estava namorando

Em conversa, nova namorada de Scooby relata ''medo'' de Piovani após barraco

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2019, às 07h30 - Atualizado às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani teria armado barraco ao saber de namoro - Reprodução
Luana Piovani teria armado barraco ao saber de namoro - Reprodução

A colunista Fábia Oliveira, de O Dia, teve acesso a imagens de uma suposta conversa da modelo Cintia Dicker com amigas.

Na conversa, ela contou a reação nada amigável de Luana Piovani ao saber que ela estava namorando o surfista Pedro Scooby.

"Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele (Scooby) fez nosso post (foto dos dois assumindo o namoro) jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas" contou ela.

Procurada pela coluna, ela se pronunciou sobre a confusão.

"Sobre a Luana eu não quero me meter. Isso é coisa dele com ela. Isso é um grupo de amigas que ficamos zoando, mas ali é só besteira, nada que falamos ali é sério. Era uma zoação interna", explicou ela.

SEM PAPAS

Momentos antes de embarcar rumo a Israel, a musa dividiu a sua ansiedade para reencontrar o namoradoOfek Malka. Muitos fãs da loira demonstraram o seu apoio, mas outros deixaram claro que não aprovam o relacionamento deles.

Uma seguidora sugeriu que a atriz buscasse um relacionamento com "homem de verdade" e que a diferença de idade — Luana tem 43 anos, enquanto que Ofek tem 23 — poderia ser um empecilho para ela, assim como supostamente teria sido em seu casamento com Pedro Scooby.

"Sei que você vai responder com textão, achando ser a mulher mais madura e experiente do mundo. Mas você já parou para pensar se esse relacionamento com um cara muito mais jovem (tá, que tem maturidade de 40 anos), se ele irá querer seus próprios filhos, morando em outro país, vai durar?", questionou a usuária das redes.