tv   / Polêmica

Nas redes, Luana Piovani surge bonita de biquíni e avisa: ''Sem post político''

A atriz ironizou polêmica nas redes sociais e mandou um recado aos críticos

Redação Contigo! Publicado sexta 4 outubro, 2019

A atriz ironizou polêmica nas redes sociais e mandou um recado aos críticos
Nas redes, Luana Piovani surge bonita de biquíni e avisa: ''Sem post político'' - Eduardo Martins/AgNews

A musa Luana Piovani finalmente conseguiu postar foto de biquíni nas redes!

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (4), a loira esbanjou boa forma ao relembrar de sua recente viagem ao arquipélago de Fernando de Noronha.

"Oi, sexta-feira! Fotinha musa pós pratica de yoga só pra manter orgulho da minha disciplina", disse ela, que não deixou a polêmica de lado e compartilhou a hashtag #sempostpolítico.

Recentemente, Luana se viu em meio a mais uma controvérsia. Em entrevista ao canal Universa, do UOL, ela reclamou que a urgência do posicionamento político a impedia de usar as suas redes sociais para postar foto de biquíni.

“Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o quê, daí tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ (em referência ao movimento LGBT+). Meu Deus do céu, dá muito trabalho! Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas para fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes”, declarou ela, que foi ironizada por outras famosas.

Veja:

Último acesso: 01 Jul 2020 - 21:29:11 (1081336).