Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CARREIRA

Luana Piovani se emociona com estreia em série portuguesa: ''Chorei tanto''

Morando em Portugal, atriz celebra personagem Michelle na série 'O Clube'

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2020, às 16h57 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani se emociona com estreia em série portuguesa - Instagram
Luana Piovani se emociona com estreia em série portuguesa - Instagram

Luana Piovani está cheia de motivos para comemorar e decidiu dividir com seus seguidores, nesta sexta-feira (18), o momento de felicidade e emoção que está passando após nova conquista profissional.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz, que atualmente vive em Portugal, falou do sentimento ao ver seu primeiro trabalho na TV portuguesa. Intérprete da personagem Michele na série O Clube, ela disse que chorou ao ver um trecho do trabalho concluído.

"Eu vim aqui dividir com vocês a minha emoção. Não consegui ver o primeiro episódio completo de 'O Clube', estava gravando. Mas uma das meninas baixou e eu assisti um pedaço pequeno. Chorei tanto, fiquei tão emocionada", contou a atriz em vídeo publicado nos Stories.

"Primeiro porque está muito bonito. A trilha sonora é absurda e eu acreditei em todos os personagens. Fiquei muito feliz quando eu vi a Michelle. Ela existe. Eu criei um sotaque, uma pessoa e ela existe. Vocês precisam ver",completou ela emocionada.

HERDEIRA:

Mais cedo, Piovani surpreendeu os fãs ao comentar nas redes sociais as unhas postiças que a filha de cinco anos está usando. Em um vídeo, ela contou que a herdeira Liz resolveu ousar no visual.

"Reparem nas unhas postiças grandes da Lizoca. Ela botou uma postiça grande! Ela tem cinco anos. Preta! A cena dela desenhando de unha postiça preta grande é inacreditável. Mas não deixa de ser uma declaração de amor",disse ela nas redes sociais.

Veja: