Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERA!

Luana Piovani perde a paciência após ser acusada de trocar os filhos pelo namorado: "Não fiz sozinha"

A apresentadora recebeu um comentário bem controverso de uma seguidora e não deixou barato

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani perde a paciência após ser acusada de trocar os filhos pelo namorado: "Não fiz sozinha" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani perde a paciência após ser acusada de trocar os filhos pelo namorado: "Não fiz sozinha" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (9), Luana Piovani teve mais um embate contra seguidores ao ser acusada de trocar Dom, Liz e Bem pelo namorado, Lucas Bitencourt.

Tudo começou quando uma internauta sentiu falta dos filhos da atriz nas redes sociais e fez questão de questionar seu título de mãe.

"Uma mãe não troca os filhos por macho. Cadê seus filhos?", disparou uma seguidora no Instagram.

Sem paciência, a ex-mulher de Pedro Scooby respondeu à altura. "Com o pai. Não fiz filho com o dedo não, 'fia'", finalizou, dando a entender que os herdeiros estão com o surfista, no Brasil.

TRAUMA

Recentemente, em uma entrevista ao programa Júlia, da televisão portuguesa, Luana Piovani relembrou um episódio muito ruim em sua vida: o abuso sexual na infância.

A atriz revelou que até hoje tem traumas e, por isso, não consegue conversar sobre sexo com os herdeiros Bem, Liz e Dom.

Veja:

Reprodução/Instagram