Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Luana Piovani é acusada de aumentar o bumbum digitalmente e nega edição: "Tem celulite, mas é grande"

Internautas apontaram que a atriz teria feito retoques digitais em um ensaio fotográfico

Redação CONTIGO! Publicado em 07/08/2020, às 09h05 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani é acusada de aumentar o bumbum digitalmente e nega edição: "Tem celulite, mas é grande" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani é acusada de aumentar o bumbum digitalmente e nega edição: "Tem celulite, mas é grande" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (6), ao relembrar seu ensaio sensual para a Playboy, Luana Piovani recebeu algumas críticas e, inclusive, foi acusada de ter aumentado o bumbum digitalmente na foto em questão.

A atriz não gostou nada da acusação e negou qualquer tipo de retoque digital.

"Ela tem um bumbum muito bonito, mas nessa foto ficou exagerado! Só se com os anos o bumbum da uma murchada também", disse uma internauta.

A loira, sem papas na língua, se defendeu: "Vocês são umas loucas, eu jamais deixaria mexer na minha bunda, não tem nada de Photoshop na minha Playboy, tem é tratamento de imagem, harmonização de cores e luzes. Vocês não me conhecem mesmo ou tão com dor de ver a chulapa da minha bunda". 

Por fim, Piovani ainda ressaltou que pode ter algumas imperfeições, mas não aumentou o bumbum: "Essa bunda é minha, ela existe, é mole, tem celulite mas é grande, filha, e nessa posição ela se empina para parte da frente do corpo ficar todo vertical. Engulam minha bunda e ponto. Aliás, repara na minha foto la em Ibiza, no balanço, e verão que a curva da cintura abrindo para a bunda é a mesma. Aff, vocês me cansam, ainda bem que to musa indo tomar uma piscininha".

NUA

A atriz Luana Piovani revirou sua câmera de imagens e dividiu com os internautas na última quinta-feira (6) um dos vários ensaios sensuais.

No feed de seu Instagram, a loira de 43 anos compartilhou uma das capas para uma revista adulta na qual surge completamente nua e orgulhou-se da recordação.

Veja: