Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Luan Santana confirma namoro no 'Altas Horas', mas é visual do cantor que choca fãs: "É reprise?"

Fãs ficaram confusos ao verem o sertanejo no programa de Serginho Groismann; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana confirma namoro no 'Altas Horas', mas é visual do cantor que rouba a cena: "É reprise?" - Reprodução/Instagram
Luan Santana confirma namoro no 'Altas Horas', mas é visual do cantor que rouba a cena: "É reprise?" - Reprodução/Instagram

A aparição do cantor Luan Santana no Altas Horas deste sábado (2) se tornou um dos assunto mais comentados nas redes sociais nesta madrugada. O motivo? A jovialidade do sertanejo.

É que ele apareceu mais magro, com os traços mais sutis e ainda mais gato do que antes.

Fãs assistiram ao programa e elogiaram o cantor. "Meu padrasto vendo o Luan Santana no Altas Horas e perguntando se é reprise porque ele tá muito novo! Esse é o meu goals [objetivo]  de 30 anos", brincou um.

Outro fã também se impressionou com a jovialidade do sertanejo. "Luan Santana com a mesma cara de 2013. Inclusive parece que tá mais jovem", afirmou. "O que ele fez? Plástica?", questionou outro sem entender.

Durante sua participação no programa de Serginho Groismann, o cantor exibiu uma aliança no dedo e confirmou que está namorando. "Estou sim", confirmou ele sem revelar a identidade da sortuda. 

Veja:

O MUNDO CAPOTA

O ex-A Fazenda 12Mariano sabe muito bem que o mundo dá voltas! Durante sua entrevista ao programa Link Podcast, o sertanejo relembrou seu suas origens humildes, em Campo Grande, e contou uma história bastante curiosa sobre o passado.

É que o sertanejo revelou para Fabíola Gadelha que costumava entregar algumas marmitas feitas por sua mãe na casa de ninguém menos que Luan Santana - na ocasião, eles viviam na mesma rua.