Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / De volta

Louro Mané retorna ao 'Mais Você' e revela sequela da Covid-19: "Ainda tô"

Mascote do 'Mais Você', Louro Mané retorna ao programa e conta que não saiu ileso após doença; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/02/2023, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louro Mané retorna ao 'Mais Você' e revela sequela da Covid-19 - Reprodução/TV Globo
Louro Mané retorna ao 'Mais Você' e revela sequela da Covid-19 - Reprodução/TV Globo

Ufa! O Louro Mané voltou ao Mais Você nesta segunda-feira (13) após ser afastado, diagnosticado com Covid-19. O mascote, interpretado por Fabio Caniatto, reapareceu e comentou que ainda não está plenamente recuperado, mesmo após voltar ao trabalho.

Depois de ser afastado do matinal na última quarta-feira (08), o papagaio ressurgiu cantando na abertura do programa, como já está virando costume. Ana Maria Braga se divertiu com a cantoria e recebeu o substituto do Louro José com carinho.

Ela quis saber se o companheiro já se recuperou totalmente. "Já melhorou… Foi ensaiando aqui antes de começar, pois ele se esforça mesmo", soltou a loira. Ele confessou que não saiu ileso: "Eu ainda tô um pouquinho rouco, mas tô de boa".

Ana perguntou: "Louro, você ficou com alguma sequela da Covid, como não conseguir mais cheirar direito? Perdeu o olfato?”. A única consequência da contaminação por Covid-19 foi justamente na voz: "Essas coisas eu não tive. Só fiquei mesmo com a voz um pouquinho rouca e tive aquela dorzinha chata no corpo", relatou o Louro. Ele também ressaltou que o fato de estar vacinado fez diferença.

AFASTAMENTO

Na manhã desta quarta-feira (08), a apresentadora Ana Maria Braga abriu o Mais Você com uma triste notícia. É que seu parceiro, o Louro Mané, interpretado por Fabio Caniatto, precisou ser afastado da atração após testar positivo para Covid-19

“Vocês perceberam que eu não dei bom dia para o lourinho e, isso, vai continuar por alguns dias, porque ele testou positivo para a Covid“, começou a loira. “Ele tá bem, a gente sente saudade, claro“, destacou ela.

Na sequência, o Louro mandou um recado: “[Espirrando] Bom dia Ana Maria, bom dia galera, pois é testei positivo pra Covid, mas tô bem viu, tô com sintomas leves porque tomei todas as vacinas“, afirmou.