Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Louro Mané muda a postura, surge empoderado, mas público lamenta: "Continua ignorado"

Mudança? Após suposta confusão nos bastidores, Louro Mané muda a postura no 'Mais Você' desta quinta-feira

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 10h53

Louro Mané muda a postura, surge empoderado, mas público lamenta: "Continua ignorado" - Reprodução/Instagram
Louro Mané muda a postura, surge empoderado, mas público lamenta: "Continua ignorado" - Reprodução/Instagram

O público do Mais Você sentiu uma mudança no comportamento do Louro Mané nesta quinta-feira (14), um dia após uma confusão provocar desentendimentos nos bastidores do programa.

Segundo os telespectadores, houve mais interação entre o papagaio e Ana Maria Braga

"Colocaram no roteiro hoje uma interação maior da Ana Maria Braga com o Louro Mané. Sem contar também que o Louro está bem mais falante hoje, se intrometendo mais nas conversas", notou um.

"Louro Mané está meio Patrícia Poeta hoje: falando sem parar, interrompendo as pessoas... daqui a pouco leva patada da Ana Maria Braga", brincou outro. "Colocaram até o Gil do vigor pra aumentar a autoestima do Louro", observou outro.

Logo no início do programa, Louro Mané protagonizou uma brincadeira, deu pitacos nas falas de Ana Maria Braga e se mostrou animado. Para parte do público, o "empoderamento" do personagem de nada adiantou. 

"Louro Mané segue ignorado, como se ele não existisse! Não existe interação", criticou um. "O pobi [sic] do Louro Mané continua sendo ignorado", criticou outro. 

CRISE NOS BASTIDORES

Manipulador do boneco Louro Mané, o ator Fabio Caniatto teria deixado os estúdios do Mais Você aos prantos após uma situação nos bastidores. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, o papagaio e a apresentadora Ana Maria Braga se estranharam nos bastidores durante uma ação de uma marca de perfumes.

“Ontem, essa marca pediu que a Ana e o Louro fizessem um ensaio. Antes do programa começar, os dois estavam passando o texto e o Louro acabou errando o texto. A Ana teria ficado estressado e teria falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto. Ela sugeriu que ele estudasse mais e errasse mais.”

Veja: