Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Lore Improta revela dificuldades com Xande de Pilares: "Não sei nem por onde começar"

Eliminada do 'Dança', Lore Improta revela dificuldades que enfrentou no quadro do 'Domingão'; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada do 'Dança', Lore Improta revela dificuldades com parceiro: "Não sei nem por onde começar" - Reprodução/TV Globo
Eliminada do 'Dança', Lore Improta revela dificuldades com parceiro: "Não sei nem por onde começar" - Reprodução/TV Globo

A bailarina Lore Improta desabafou nas redes sociais neste domingo (22) logo após sua eliminação do Dança dos Famosos. Ela deixou a competição ao lado de Xande de Pilares.

No longo texto publicado em seu perfil, ela refletiu sobre as dificuldades que enfrentou no quadro.

"Eu nem sei por onde começar… Lembro do nosso primeiro ensaio, quando Xande não conseguia nem me olhar nos olhos direito por conta da timidez, ou quando me disse que não sabia rebolar e que iriam zoar ele se fizesse isso. Nesse momento percebi que teríamos um longo caminho pela frente, de muita troca e aprendizado", começou ela.

A bailarina disse que se surpreendeu com a evolução do sambista.  "Agora, pense em um homem comprometido e focado? É ele. Xande fazia questão de a todo momento, exaltar o meu trabalho e o quanto ele estava feliz com cada coreografia e aprendizado. Ele sempre me falava que queria me deixar feliz e orgulhosa. E eu estou demais!", exclamou ela que ainda agradeceu publicamente.

"Olha só como ele evoluiu, quebrou crenças que tinha e se soltou, se entregou para a dança. Gratidão por toda troca, eu aprendi muito contigo também", encerrou ela. 

Veja:

CLASSIFICADOS

O cantor Vitão e a apresentadora Ana Furtado estão oficialmente de volta ao Dança dos Famosos.

Neste domingo (22), no Domingão com Huck, aconteceu a repescagem, onde, além dos dois, Gkay, Zezé Polessa, Tierry e Xande de Pilares disputavam vagas de volta para a competição.

O estilo dessa semana era músicas de redes sociais. Ana Furtado elegeu a música Envolver, da Anitta, e arrasou na pista, até deitando no chão para se entregar na dança. Vitão se remexeu muito ao som do sucesso latino Gasolina, Daddy Yanke, e mostrou que tem um gingado impressionante!