Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Primeira etapa

Longe do SBT, Mamma Bruschetta é internada para retirada de tumor em São Paulo

Apresentadora iniciará a primeira etapa contra um câncer no esôfago nesta sexta-feira (15)

Redação CONTIGO! Publicado em 14/11/2019, às 12h58 - Atualizado às 13h20

Mamma Bruschetta - Reprodução/Instagram
Mamma Bruschetta - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mamma Bruschetta já se prepara para a primeira fase na luta contra um câncer no esôfago. Segundo o portal Notícias da TV, a ex-Fofocalizando será internada ainda nesta sexta-feira (15) em um hospital na zona sul de São Paulo para passar pelo procedimento cirúrgico.

Mamma descobriu a doença em meados de outubro. Após grande preocupação nas redes, a apresentadora resolveu se pronunciar sobre seu quadro de saúde e agradeceu os fãs pelas mensagens de carinho.

"Gente, eu vim aqui para dar uma declaração. Sim, eu fui diagnosticada com um câncer no esôfago. É um câncer maligno mas graças a Deus ele tá no início. Ele tem dois centímetros. Ele vai ser removido através de uma cirurgia simples também. Então, fiquem tranquilos!", disse ela.

Mamma havia se afastado do SBT há pouco mais de um mês. Aos 70 anos, ela decidiu pausar a carreira para cuidar da saúde e intensificar a luta contra a obesidade. 

“É uma orientação médica, como me internei algumas vezes esse ano, resolvi dar um xeque-mate. Vou tentar um emagrecimento radical para depois fazer uma bariátrica e acabar com o sofrimento da minha vida. O SBT me deu essa oportunidade”, afirmou ela para o UOL.