Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA!

Longe do 'JN', Renata Vasconcellos aparece de mãos dadas com o marido em raríssimo clique: "Férias"

Jornalista compartilhou foto rara ao lado do eleito e celebrou o início das férias; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/10/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Vasconcellos faz raro post ao lado do marido durante as férias - Reprodução / Instagram
Renata Vasconcellos faz raro post ao lado do marido durante as férias - Reprodução / Instagram

Após os telespectadores notarem a ausência de Renata Vasconcellos na banca do Jornal Nacional, a jornalista fez um post inesperado nesta última terça-feira (19) explicando a situação.

Ela contou para seus seguidores que está de férias das telinhas e embarcou com a família para curtir o tempo de descanso.

Reservada quando o assunto é a exposição da vida pessoal, desta vez a comunicadora deixou a discrição de lado e compartilhou uma foto inédita de mãos dadas com o marido, o diretor da Globo NewsMiguel Athayde"Férias", escreveu a jornalista na legenda.

Famosos e amigos do casal exaltaram o raro clique juntos nos comentários do post. "Curtam muito! Você mais que merece!", escreveu Glória Maria. "Aí sim! Que delícia! Ah, que mão bonita - a dele. Beijo pra vocês", brincou Rodrigo Bocardi.

Vale lembrar que Renate e Miguel são casados desde 2014 - ela também conta com a companhia de Miguel e Antonio, ambos frutos de seu antigo casamento.

Veja!

MÁSCARA!

William Bonner usou as redes sociais neste último domingo (17) para falar sobre o uso de máscara de proteção contra a Covid-19 e disse que ficou intrigado após alguns questionamentos.  

É que o jornalista surgiu em um vídeo dirigindo um carro enquanto usava o acessório e foi questionado por seguidores o motivo de utilizar a proteção dentro do veículo.