Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Longe das telinhas, Faustão reúne os três filhos e a esposa em raríssimo clique e coleciona elogios: "Que genética!"

Apresentador posou coladinho na família e chamou a atenção dos fãs a beleza de seus herdeiros; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2021, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão faz rara aparição ao lado dos filhos e a esposa - Reprodução / Instagram
Faustão faz rara aparição ao lado dos filhos e a esposa - Reprodução / Instagram

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, surgiu todo sorridente em um clique pra lá de especial na tarde deste domingo (24) ao lado da família.

Em raro registro, ele conseguiu reunir os três filhos, Lara Silva, João Guilherme e Rodrigo ao lado da esposa, LucianaCardoso, e colecionou elogios dos fãs nas redes sociais. A primogênita e fruto de seu antigo casamento com Magda Colares.

"Família reunida!", digitou a companheira do apresentador na legenda do post. Nos comentários da publicação, inúmeros internautas exaltaram a beleza e simpatia da família."Família abençoada! Felicidades!", destacou uma. "Que lindos! Puxaram o pai!", falou outra.

Vale lembrar que Faustão está de casa nova! Ele vai reestrear nas grades da Band em janeiro com o programa Faustão na Band. Ao contrário da TV Globo, onde apresentava um dominical, o veterano estará na programação da emissora de segunda à sexta-feira, das 20h30 às 22h45.

Veja!

MAGÉRRIMO!

É outra pessoa! João Guilherme Silva apareceu magérrimo nesta última segunda-feira (18).

O filho de Fausto Silva, o Faustão, publicou uma série de fotos registrando a viagem em Ibiza chamou a atenção com seu novo físico. O rapaz de 17 anos passou por uma cirurgia bariátrica em 2020 e perdeu mais de 50kg no processo, surgindo irreconhecível após o processo todo.