Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Revelação

Lola Melnick fica constrangida após fala indelicada de Ratinho sobre seus relacionamentos

Ratinho revelou vida íntima de Lola em rede nacional e deixou a convidada sem palavras

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2019, às 15h35 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Ratinho revelou vida íntima de Lola Melnick em rede nacional - Reprodução/Youtube
O apresentador Ratinho revelou vida íntima de Lola Melnick em rede nacional - Reprodução/Youtube

A apresentadora e bailarina Lola Melnick ficou sem graça depois de ouvir comentários a respeito de seus antigos namoros com famosos. O apresentador Ratinho na noite desta segunda-feira (09) durante o quadro Dez ou Mil do seu programa começou a alfinetar Lola que é uma das juradas do quadro.

Após uma dupla sertaneja se apresentar, Lola disse não conhecer a canção: “Não sei bem de quem se trata. Não conhecia“, falou Lola. “Você é uma ignorante na música sertaneja”, rebateu Ratinho.

Depois dessa fala, o apresentador começou a falar sobre os antigos romances que Lola teve com cantores sertanejos: “Você que namorou um rapaz de uma dupla sertaneja deveria saber”, completou Ratinho se referindo ao cantor Tiago da dupla Hugo e Tiago. Em seguida o produtor Murilo Bordoni contou: “Namorou com vários.”

Ratinho respondeu o produtor falando sobre um possível suicídio que Lola estaria pensando em cometer depois que se separou: “Vários? Eu só sei de um... aquele que ela quis se suicidar quando ela largou dele, ela ia cometer suicídio.”

Murilo explicou: “Ela namorou um todo saradão também”, citando o cantor Eduardo Costa, com que a jurada teve um rápido romance.

Lola respondeu o apresentador bastante sem jeito: "Sabe que depois disso eu vou precisar de um bom advogado de divórcio. Meu marido depois disso vai me colocar pra fora de casa."  Ratinho contestou: "Teu marido é grande, mas não é dois, qualquer coisa você dá um tiro nele."