Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Mudança temporária

Lívia Andrade se afasta do 'Fofocalizando' e SBT define substituta

'Fofocalizando' ficou sem Lívia e ganhou nova apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2019, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade fica de fora do 'Fofocalizando' - Instagram
Lívia Andrade fica de fora do 'Fofocalizando' - Instagram

O Fofocalizando teve um desfalque nesta quinta-feira (31).

Os telespectadores que sintonizaram no SBT na tarde desta quinta-feira (31) tiveram uma surpresa ao ver Chris Flores no comando do programa. Lívia Andrade estava ausente do estúdio e deixou o Fofocalizando nas mãos da colega de sofá.

Mas calma! Lívia foi apenas curtir o Halloween nos Estados Unidos. Em Nova York, a loira aproveitou o outono para tirar fotos mais chiques, enquanto os colegas tocaram a atração vespertina do SBT. 

O Fofocalizando tratou de explicar logo a ausência da apresentadora, para evitar confusões desnecessárias.

CLIMA PESADO

O clima ficou meio pesado no Fofocalizando desta terça-feira (29).

Ao comentar sobre a mais nova polêmica envolvendo Carlinhos Maia, o elenco do programa do SBT entrou em conflito. Lívia Andrade se limitou a apresentar o caso: Carlinhos rabiscou um quadro original em um hotel de Aracaju, Sergipe. O ato foi filmado pelo influencer e viralizou, gerando inúmeras críticas ao humorista. 

As críticas acabaram se tornando algo diferente quando a autora decidiu acionar Carlinhos na justiça. Assim que o caso foi apresentado, Leo Dias se posicionou e disse que achava que tinha o direito de ter uma opinião e que tinha achado a coisa toda engraçada. Chris Flores, Gabriel Cartolano e Leão Lobo discordaram e lembraram que a ação vai contra a legislação de direitos autorais brasileiras, em que os direitos sobre uma obra não deixam de pertencer ao autor mesmo com a venda. "Você pode ter a sua opinião, mas se é contra a lei, a gente não pode falar 'ah, é engraçado rabiscar um quadro', tá errado", disse Cartolano.

Lívia Andrade fica de fora do 'Fofocalizando'