Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Lívia Andrade relata que fez 'chuca' de café: "Um litro dentro do meu toba"

No 'Que História é Essa Porchat?', apresentadora contou história bizarra que acabou protagonizando

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade relata que fez 'chuca' de café: "Um litro dentro do meu toba"
Lívia Andrade relata que fez 'chuca' de café: "Um litro dentro do meu toba"

A apresentadora Lívia Andrade contou uma história absurda no Que História é Esssa Porchat?  que foi ao ar na noite desta terça-feira (30). Em sua primeira aparição em um canal do grupo Globo, ela contou a história de quando acabou fazendo um tratamento inusitado.

"Eu tenho umas alergias, rosácea. É bem complicado, é um processo inflamatório e tem que conviver com ela", começou ela que disse que sempre procurava um tratamento que custava muito caro.

"Chega um momento que eu tomava antibiótico e não resolvia e eu tinha que procurar um tratamento alternativo. Eu estava naquela loucura de final de ano, começa a pifar tudo. Como eu estava nesse monte de gravação, eu precisava fazer em outra clínica, é uma injeção muscular, um soro com ozônio e [um procedimento no] ouvido. Beleza, é um tratamento extremamente caro. A primeira crise que eu tive foi R$ 20 mil! A gente reza, acende vela… tudo pela saúde", contou ela.

Só que como ela estava com a agenda cheia, a apresentadora precisou ir à outra clínica.  Lívia Andrade então contou que entrou na sala, tomou o soro, a injeção e seguiu para a sala em que acreditou que faria o procedimento no ouvido.

“Tinha um roupão pendurado, desses de hotel bem chique. Me vestir pra fazer um bagulho no ouvido? Tá”, conta ela que colocou o roupão e se deitou na maca. Foi então que ela começou a sentir um cheiro de café. “Eu falei: que delícia esse cheiro de café (…) e ela falou: ‘você pode ficar de lado’. Aí eu olhei, era um bule de café muito diferente do comum, mas a gente nunca sabe”, disse ela que foi informada sobre qual procedimento era faria: um enema.

A atriz recorda que atendente da clínica explicou como seria o procedimento. “Então amor, eu vou colocar um litro de café dentro de você pelo toba. Eu não sabia o que falar. Eu tô tremendo gente [agora [pra contar]. Eu já tinha pago, custou caro. Me senti quase com uma arma na cabeça”, conta ela.

Ela disse que a moça então introduziu o café por uma mangueirinha. Ela precisava manter o líquido dentro do corpo por no mínimo 15 minutos. 

"Eu constrangida e pensando: 'não pagou? agora faz. Tá constrangida? Por que não foi embora?", lembra ela que não conseguiu. "Quando deu quatro minutos, deu uma contração. E eu: 'amor, vai ficar aí'. Quando deu sete minutos eu achei que ia parir ali", afirmou ela aos risos. Lívia Andrade contou que levantou sozinho da maca, foi até o banheiro.  "Deixei acontecer, tomei um banho, vesti minha roupa e sai introspectiva. Fechei, o ombrinho caído. Eu entrei no meu carro e silêncio. Não liguei nem o som", disse. 

CORPÃO

A apresentadora Lívia Andrade deixou o corpão em evidência nesta quarta-feira (24). Ela apareceu com um body cavadíssimo e posou em frente a um por do sol encantador.

Curtindo uma temporada nos Estados Unidos, a bela deixou o bumbum à mostra em cliques quentes.