Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Musa dos molhos

Lívia Andrade posa com vestidinho vermelho super decotado e oferece: ''Ketchup?''

Após se comparar a ketchup, Lívia recebeu propostas de "mostardas"; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/11/2019, às 09h26 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade posa com vestidinho vermelho colado - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade posa com vestidinho vermelho colado - Reprodução/Instagram

Cada dia, um novo look impactante de Lívia Andrade.

A apresentadora do Fofocalizando surgiu nesta quarta-feira (13) usando um vestidinho vermelho colado ao corpo e com um super decote, que desenhou as curvas de seu corpo e chamou atenção dos seguidores e telespectadores - ainda mais pela piadinha que fez na legenda.

Sempre bem-humorada, ela brincou na legenda: "Ketchup?". Na mesma linha do bom humor seguiram os comentários dos fãs e seguidores: "Tão linda que parece até boleto pago e sem desconto!", escreveu um. Outro quis saber: "Onde está sua mostarda?". Logo abaixo, um se candidatou para ser a mostarda. Só falta a maionese.

Nesta semana, ela já havia arrancado suspiros ao posar de roupão e provocar, mostrando os pernões. Antes de comandar o Fofocalizando, ela surgiu só de roupão nos bastidores da emissora e colocou as pernas pra jogo. Ela gravou imagens em seus Stories do Instagram com as pernas pra cima e com um decote ousado.

DE SAÍDA

O começo de ano para o programa Fofocalizando não será dos mais esperados. Isso porque, segundo o colunista Ricardo Feltrín, do portal UOL, Lívia Andrade e Chris Flores vão desfalcar o elenco já a partir de janeiro.

A apresentadora irá sair de férias enquanto Chris retornará às gravações do reality Fábrica de Casamento, no qual já comanda há três temporadas.

Lívia Andrade com vestidinho vermelho colado