Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Lívia Andrade não desce do salto e detona Cátia Fonseca após acusação polêmica: "Não disse"

Lívia Andrade não desce do salto e ironiza ao mandar recado ácido à Catia Fonseca; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade não desce do salto e detona Catia Fonseca após acusação polêmica: "Não disse" - Reprodução/Instagram/Band
Lívia Andrade não desce do salto e detona Catia Fonseca após acusação polêmica: "Não disse" - Reprodução/Instagram/Band

A apresentadora Lívia Andrade se mostrou bem impaciente nesta quarta-feira (17) após ver que Cátia Fonseca opinou sobre seu programa cancelado na Band. A ex-SBT teve seu projeto armazenado na geladeira da emissora após gravar um episódio piloto.

No Melhor da Tarde de hoje, Cátia Fonseca decidiu dar detalhes sobre o engavetamento da atração e disse que a própria Lívia Andrade deu detalhes de seu programa, vazando a informação para o público. 

“A própria Lívia falou disso tudo, internamente a gente nem sabia disso”, contou a comandante do vespertino. Ela também afirmou que rolou festa para celebrar o lançamento da atração.

Ao lado da apresentadora, o colunista Rafael Pessina disse que a Band cancelou o programa, pois o projeto não chegava ao nível das outras atrações da emissora: “Não estava correspondendo a expectativa do padrão que a Band estava esperando para esse produto e aí deu uma esfriada no projeto”.

Ácida, Lívia Andrade rebateu as informações e negou que tenha divulgado o programa musical. Ela debochou da apresentadora e cobrou provas do que foi dito ao vivo.

“Cátia querida, me mande a entrevista onde digo tudo isso. Depois do Covid posso estar com a memória comprometida e você me ajudaria demais. Teve festa sim, o programa existe, só não disse a data e nem o local da estreia. Mas se você tem me mande por favor”, escreveu em seu Twitter.

BASTA

Catia Fonseca abriu o jogo sobre a suposta guerra de audiência que trava com Sonia Abrão nas tardes da TV aberta. Ao participar do Programa de Todos os Programas, podcast do R7, a famosa deu detalhes da relação que possui com a veterana em meio aos boatos que as rondam.

“A Sonia Abrão, é muito engraçado que as pessoas acham…”, começou a apresentadora, sendo interrompida por Flávio Ricco, que tentou completar a fase: "Que vocês concorrem, né?”, indagou.