Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NA ESPERA

Lívia Andrade lamenta decisão de Silvio Santos sobre 'Fofocalizando' e dispara: ''Vou comprar um nariz vermelho''

Na geladeira, apresentadora ironizou o cancelamento do programa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/06/2020, às 16h30 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade lamenta cancelamento do 'Fofocalizando' - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade lamenta cancelamento do 'Fofocalizando' - Reprodução/Instagram

Que confusão! Na data em que o Fofocalizando voltaria ao ar, Silvio Santos decidiu cancelar tudo.

Na última sexta-feira (19), tudo parecia certo para o programa do SBT voltar com Lívia Andrade no comando. Segundo a própria assessoria do SBT, o Fofocalizando só volta ao ar após o fim da pandemia.

De acordo com o Notícias da TV, a decisão pegou a equipe de surpresa. A própria Lívia comentou no Instagram o caso. "Vou ali comprar um nariz vermelho e já volto! Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né? Vamos continuar torcendo", escreveu.

Ela continuou: "Vou pegar o meu cafézinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar". E brincou: "Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam?".

Fora do ar desde o meio de maio, Lívia ia voltar ao comando do Fofocalizando e tirar o Triturando do ar. No entanto, com a decisão de Silvio, o programa, bastante criticado nas redes sociais, vai continuar nas tardes do SBT até que a situação em torno do coronavírus melhore.

SAÍDA

Em abril, Lívia abriu o coração ao falar sobre sua saída do então Fofocalizando. Semanas depois ele teve nome e formato alterados pela direção do SBT.

“Eu ainda penso muito sobre isso [sobre o afastamento]. Não sei te dizer... [se foi justo ou injusto] Acho que, quando a gente erra, tem que arcar com a consequência do nosso erro. Só não gostei da maneira como foi feita porque pareceu que eu falei o nome da igreja. Pareceu que eu joguei essa carga para a igreja. E mesmo que eu tivesse lido a fake news [sobre um soposto álcool gel vendido por líderes religiosos] dando nomes aos bois, eu pedi desculpas por isso”, disse ela, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Veja:

Lívia Andrade sobre cancelamento do 'Fofocalizando'