Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Polêmica

Lívia Andrade fala sobre polêmica envolvendo apresentador da Record: “Muitos artistas casados mandam mensagem”

A apresentadora não poupou palavras e afirmou que esses casos são comuns no mundo dos famosos

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2020, às 16h25 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora não poupou palavras e afirmou que esses casos são comuns no mundo dos famosos - Reprodução/Instagram
A apresentadora não poupou palavras e afirmou que esses casos são comuns no mundo dos famosos - Reprodução/Instagram

Durante o programa Fofocalizando desta quarta-feira (14) a apresentadora Lívia Andrade comentou sobre a polêmica envolvendo o apresentador Marcos Mion. O apresentador de A Fazenda, supostamente teria trocado mensagens com modelo levantando a hipótese de traição.

Em debate com os demais apresentadores do programa, Lívia afirmou que muitos artistas famosos mandam esse tipo de mensagens:

“Não foi delicadeza. Foi uma cantada, cantada é cantada. Delicadeza é um elogio que a pessoa faz e ponto. Aconteceu uma cantada, aconteceu uma cantada. Ponto! A gente não sabe se foi com consentimento, se não foi, como tava a relação, se tava casado ou não”, se posicionou Lívia.

A questão é a seguinte: Muitos artistas casados mandam mensagem por direct sim. Não só artista, homens casados, muito bem casados. Inclusive, que expõe e fica postando essa tal de família feliz nas redes sociais. Mas aí, quando é exposto, não gosta”, ressaltou a apresentadora.

Para concluir, Lívia esclareceu que essa é uma visão genérica e não se tratava do apresentador da Record: “Não tô dizendo que esse é o caso do Mion, mas que acontece, acontece”, finalizou a loira.