Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / De saída?

Lívia Andrade e Chris Flores deixarão o Fofocalizando em janeiro, diz colunista

Musas serão as próximas baixas no programa já a partir do próximo ano

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2019, às 10h10 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade e Chris Flores deixarão o Fofocalizando em janeiro, diz colunista - Arquivo Pessoal
Lívia Andrade e Chris Flores deixarão o Fofocalizando em janeiro, diz colunista - Arquivo Pessoal

O começo de ano para o programa Fofocalizando não será dos mais esperados. Isso porque, segundo o colunista Ricardo Feltrín, do portal UOL, Lívia Andrade e Chris Flores vão desfalcar o elenco já a partir de janeiro.

A apresentadora irá sair de férias enquanto Chris retornará às gravações do reality Fábrica de Casamento, no qual já comanda há três temporadas.

Ainda de acordo com o jornalista, Lívia deve retornar no fim de janeiro enquanto Chris não tem data prevista.

Recentemente, a morena abriu o jogo nas redes e contou a possível polêmica envolvendo a ex-colega de trabalho Ana Hickmann. As duas dividiram o mesmo programa e hoje não se falam. Segundo Chris, elas nem mesmo se esbarram.

OPINIÃO FORTE

No Fofocalizando da última quarta-feira (6), Lívia Andrade pediu a palavra e criticou duramente o que aconteceu em A Fazenda. Ao opinar sobre o caso de racismo contra a modelo Sabrina Paiva, ela pediu punição severa para o profissional.

"Isso não é uma polêmica, é mais, é crime e pronto. A Record não anunciou o nome, mas é isso. Que mundo que esse cidadão vive que ele acha que é melhor do que as outras pessoas. Sabe porque isso não acontece? Porque algumas pessoas fazem e continuam trabalhando normalmente, não existe punição", disse ele.