Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Lívia Andrade detona críticas ao Fofocalizando: 'Compra a emissora'

Apresentadora rebate críticas sobre decisão de não mostrar velório de Gugu Liberato na TV

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 15h27 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade detona críticas ao Fofocalizando - Instagram
Lívia Andrade detona críticas ao Fofocalizando - Instagram

A apresentadora Lívia Andrade perdeu a paciência no Twitter ao ver várias críticas ao Fofocalizando e ao SBT sobre o velório do apresentador Gugu Liberato.

Os internautas detonaram a decisão da emissora de não mostrar a cobertura completa do velório e sepultamento do comunicador nesta semana. Os fãs de Gugu ficaram chateados, já que ele fez parte da história do SBT no início de sua carreira na TV. Com isso, as críticas chegaram até Lívia, que detonou na web.

Um internauta escreveu: “Uma coisa é não cobrir o velório, outra é ficar dançando e fazer um programa alegre assim. O Brasil está de luto. Só vocês que não”. Então, a apresentadora detonou: “Faz assim, compra a emissora e dá as ordens aqui, belezinha? Caso isso não aconteça, fica aí espumando”.

Outro telespectador escreveu: “Enquanto isso, o SBT continua ignorando a Despedida do Gugu! Com os apresentadores do Fofocalizando dando gargalhadas ao vivo!”. E a apresentadora rebateu: “Podre é urubuzar o defunto, todos estão mostrando e bombando de audiência com a tristeza e o luto das pessoas, muda de canal! A nossa ordem é fazer um programa bem animado! E é isso que estamos fazendo, você trabalha? Vai lavar uma louça, roupa”.

Na sequência, Lívia Andrade falou sobre um outro comentário parecido: “Vamos lá carniceiros, vamos mostrar um defunto no caixão, vamos explorar a tristeza dos familiares, explorar a mãe entrando de cadeira de rodas porque não tem forças nesse momento! Graças a Deus não precisei apresentar isso”.