Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fim da parceria

Lívia Andrade abre o jogo sobre saída do SBT e lamenta: "Queria ter me despedido do Silvio"

Apresentadora falou abertamente sobre sua demissão da emissora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/10/2020, às 19h56 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade abre o jogo sobre saída do SBT - Reprodução/UOL
Lívia Andrade abre o jogo sobre saída do SBT - Reprodução/UOL

Lívia Andrade abriu o jogo nesta quinta-feira (15) sobre sua saída do SBT.

Em uma entrevista para Otaviano Costa no OtaLab, do UOL, a apresentadora falou abertamente sobre o fim de sua parceria com a emissora de Silvio Santos. Antes da demissão, que ocorreu no início de outubro, ela passou meses fora do ar.

Lívia revela que não estava satisfeita com os rumos do programa que apresentava - que de Fofocalizando passou a ser Triturando. "Quando eu saí do ar, que eu levei uma suspensãozinha meio esquisita, eu saí e falei: 'E agora? Será que quando eu voltar eu vou me sentir bem com isso?'", contou Lívia. E, de fato, a relação tinha mudado: "Eu sentei naquele palco e tava esquisito, o programa começou a mudar de nome, ficar mais tempo no ar".

Para ela, a situação foi ficando cada vez menos confortável: "Começou a descer uma ladeira. Tava estranho, não tava gostoso. E eu não sei disfarçar". O próprio Silvio Santos passou a dialogar com ela sobre a situação. 

"Ele tava vendo que eu não tava feliz. E me deu um alívio. Não tava legal, eu acho que eu também não estava atendendo às expectativas dele", contou sobre o momento em que saiu do ar de vez. Desde então, ela começou a falar sobre sua possível saída.

Mas ela garante que continua amando a emissora: "Eu tenho esse vínculo emocional com o SBT e tenho esse carinho com toda a família e especialmente com o Silvio Santos", explicou, antes de afirmar: "A única coisa que eu gostaria de ter feito era de ter me despedido dele".

MAGÉRRIMA

A apresentadora Lívia Andrade deu uma surra de beleza nos seguidores nesta quarta-feira (14) enquanto renovava as energias.

Curtindo muito a viagem, a estrela posou pensativa em uma série de cliques à beira do rio. De top e saia longa, ela deixou em evidência a barriguinha chapada e surpreendeu os fãs com a ótima forma.