Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Lívia Andrade abre coração após saída do SBT: "Não acho justo receber sem trabalhar"

Além da loira, Leão Lobo e Mamma Bruschetta também foram dispensados da emissora

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade abre coração após saída do SBT - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade abre coração após saída do SBT - Reprodução/Instagram

Apresentadores do aparentemente extinto Fofocalizando,Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta estão fora do quadro do SBT. Segundo a empresa de Silvio Santos, a decisão foi de comum acordo.

Livia também deu a mesma versão de seu ex-patrão e afirmou que há meses já estaria conversando com a equipe para o fim do contrato. Ainda segundo a apresentadora, não seria justo continuar recebendo e não trabalhar. 

"Não fui pega de surpresa. Desde quando o 'Fofocalizando' saiu do ar, a direção artística da emissora pediu para eu esperar para a volta do programa, que não ocorreu. Nesse período que estou fora do ar, recebi propostas de outras emissoras, mas não pude analisar, devido ao meu contrato", disse à coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia.

"Não acho interessante para a emissora pagar meu salário como apresentadora estando fora do ar e não posso ficar presa em um contrato. Trabalho desde os 13 anos de idade e não acho justo receber sem trabalhar", concluiu. 

Em seu perfil no Instagram, a loira também dez questão de se pronunciar. 

"Quero fazer algo bonito, assim como foi a minha história no Sbt ao longo desses anos todos! Depois de algumas conversas, hoje decidimos em comum acordo não renovar o meu contrato. Não preparei nada especial ainda e nem sei se é a minha cara fazer, então vamos ver se posto algo melhor depois. Agora estou livre, leve e solta...OBRIGADA SBT"

SEXY

Livia Andrade deixou os internautas com babando ao ostentar que pode curtir um dia de praia em plena semana. 

Nesta terça (17), a loira publicou em suas redes sociais, uma série de cliques em uma praia, exibindo o cenário paradisíaco do local. 

Na legenda da publicação, os internautas não pouparam elogios. "Duas criaturas de Deus, O mar e você", afirmou uma. "Tão leve como a natureza tão linda como a paisagem", comentou outro.