Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FELICIDADE

Liminha deixa a esposa perplexa em programa de TV: "Em choque"

Discreto, Liminha surpreendeu Fernanda Fiuza com um presente inusitado nesta quinta-feira (23)

Redação Publicado em 23/12/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liminha surpreende a esposa com surpresa em programa de TV: "Em choque" - Reprodução/Instagram
Liminha surpreende a esposa com surpresa em programa de TV: "Em choque" - Reprodução/Instagram

Ícone do SBT, o assistente de palco Liminha protagonizou um momento absurdo durante o Vem Pra Cá desta quinta-feira (23). É que ele armou uma surpresa para a esposa com a ajuda da produção da atração. 

Eles armaram uma aposta curiosa com o assistente: ele teria que comprar presentes para sua esposa gastando apenas R$ 10 reais. Com um valor irrisório, ele foi enviado até uma loja de comércio popular no centro de São Paulo.

“Galera, eu tô aqui na 25 de Março, porque a produção do ‘Vem Pra Cá’ falou pra mim: ‘Liminha, nós temos uma surpresa pra você’. Nós vamos te dar um valor para comprar um presente para sua amada'”, começou ele.

Quando descobriu que poderia gastar apenas R$ 10 reais, ele ficou perplexo. “Dez reais, produção, dez reais?”, questionou. “Patrícia [Abravanel] e [Gabriel] Cartolano, com dez reais é muito difícil. Meu bebezinho merece mais. Vou tentar um biquinho na rua, quem sabe eu não consiga multiplicar esses dez reais em cem, duzentos ou até quinhentos?”, pediu ele sem sucesso.

Já no estúdio, Liminha acabou surpreendendo a todos ao pedir a mão de Fernanda Fiuza em casamento. “A gente já está junto a 12 anos, nós somos casados no papel, no cartório. Mas eu comprei esse presente pensando na união, da gente poder ser abençoado na nossa igreja. Então, esse presente é para que você veja que eu a amo muito. Eu venho, diante do Brasil, te pedir em casamento”.

Por isso, ele presentou a amada com um véu de noiva. “É um véu de noiva e eu tenho a certeza que vai ficar super elegante, pois você é uma mulher bela, linda. Esse véu é para simbolizar a nossa união e para a gente se casar no ano que está entrando”.

Emocionada, ela disse sim: “Eu tô em choque! Lógico que eu aceito, eu amei a surpresa”.

Veja o momento:

FIRME E FORTE

O diretor de palco do SBT Liminha decidiu sair em defesa do amigo e apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019 e, agora, está com seu nome envolvido em uma disputa por sua herança. Depois de trabalhar com Gugu por muitos anos na emissora de Silvio Santos, Liminha decidiu mandar um recado em suas redes sociais.

“Em respeito aos familiares, seus filhos, sua mãe, Dona Maria do Céu, e a Rose, vamos preservar, principalmente, a imagem do grande artista. Desse ícone da TV brasileira que meu querido Gugu foi e sempre será”, afirmou ele.