Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Liminha sai em defesa de Gugu Liberato após briga pela herança: 'Vamos preservar a imagem'

Diretor de palco do SBT manda recado após ver disputa pelo dinheiro do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2020, às 16h55 - Atualizado às 16h56

Liminha sai em defesa de Gugu Liberato após briga pela herança - Instagram
Liminha sai em defesa de Gugu Liberato após briga pela herança - Instagram

O diretor de palco do SBT Liminha decidiu sair em defesa do amigo e apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019 e, agora, está com seu nome envolvido em uma disputa por sua herança.

Depois de trabalhar com Gugu por muitos anos na emissora de Silvio Santos, Liminha decidiu mandar um recado em suas redes sociais.

“Em respeito aos familiares, seus filhos, sua mãe, Dona Maria do Céu, e a Rose, vamos preservar, principalmente, a imagem do grande artista. Desse ícone da TV brasileira que meu querido Gugu foi e sempre será”, afirmou ele.

Além disso, o assistente de palco fez elogios para a personalidade do amigo. “Meu grande amigo Augusto Liberato sempre teve muito respeito comigo e com minha família. Nosso querido Gugu deixou uma história linda de vida pois sempre foi um homem muito generoso, humano e família! 30 anos de amizade, fidelidade e profissionalismo. Descanse em paz”.

EMOÇÃO NO VELÓRIO

Liminha foi ao velório do apresentador Gugu Liberato para dar o seu último adeus ao amigo. Ele trabalhou durante muitos anos no programa do amigo no SBT e foi apresentado por ele para ficar com Silvio Santos quando Gugu foi para a Record.

No dia 28 de novembro, Liminha surgiu chorando muito e abalado com a despedida. “Está sendo muito difícil, mesmo. A gente não consegue acreditar que isso é verdade. A ficha está começando a cair agora. A gente nunca acha que vai acontecer, mas a verdade é que aconteceu. Estou muito triste, de coração", afirmou no ele na saída do velório.