Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LINDA!

Lilia Cabral surge grávida em foto raríssima para celebrar aniversário da filha: "Coisa mais linda"

Giulia Bertolli completou 24 anos e ganhou uma homenagem belíssima da mãe

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2021, às 09h34 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral surge grávida em foto raríssima para celebrar aniversário da filha: "Coisa mais linda" - Reprodução/Instagram
Lilia Cabral surge grávida em foto raríssima para celebrar aniversário da filha: "Coisa mais linda" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), Lilia Cabral surpreendeu a web ao resgatar um clique raríssimo de sua primeira gravidez.

A atriz compartilho o registro em que aparece com um barrigão para celebrar o aniversário da herdeira Giulia Bertolli, que completou 24 anos.

"Hoje, Giulia faz 24 anos, e eu sou completamente apaixonada por ela, pela sua inteligência e seu humor! Muitas vezes ela lembra a minha família na Itália e também muitas ela lembra a minha família em Portugal! Sabe-se lá qual genética predominou, pois ainda temos a família do Iwan, e as suas irmãs que quando estão juntas parece que todas saíram do mesmo bolo de tão parecidas!", escreveu ela no Instagram.

Por fim, a veterana se derreteu: "E com um jeito muito especial foi crescendo, cada dia mais linda, talentosa, generosa e humilde. Tem coisas que eu me reconheço nela, mas a verdade é que a Giulia é única, de personalidade forte, e mostrou e mostra todos os dias como enfrentar essa pandemia! Parabéns, que Deus te ilumine, te guarde e te proteja, e obrigada por tudo, você me ensina e me inspira! Te amo!".

A primogênita, claro, fez questão de se declarar à artista nos comentários. "Te amo, mamãe! Obrigada por tudo", finalizou.

Quem não perdeu a chance de se derreter pela publicação foram os fãs. "Coisa mais linda", disse uma internauta. "Maravilhosas", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Sua cara".

Vale lembrar que Giulia é fruto do relacionamento de Lilia e Iwan Figueiredo.

MUSA

Lilia Cabral compartilhou um clique belíssima em suas redes sociais e recebeu diversos elogios dos seguidores.

Recentemente, a atriz publicou em seu perfil do Instagram uma foto deslumbrante de biquÍni colocando o bronze em dia. Na legenda, a artista revelou que há duas décadas registrou uma fotografia dela neste mesmo local.

Veja: