Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BARRACO

Lhuis Mattos, do De Férias com o Ex, aponta xenofobia em briga no reality: 'Eles foram'

Em entrevista à Contigo!, Lhuis Mattos revela bastidor da briga com Lis Aguiar no De Férias com o Ex

Lhuis Mattos é ex de Rico Melquiades - Foto: Reprodução/Instagram
Lhuis Mattos é ex de Rico Melquiades - Foto: Reprodução/Instagram

Lhuis Mattos retornou ao De Férias com o Expara não passar despercebido. O reality show de pegação exibido pela MTV Brasil estreou a nova temporada inttulada Diretoria, em que busca resgatar suas raízes com nomes que marcaram a História do reality até aqui. 

No primeiro episódio levado ao ar nesta quinta-feira, 6, o DJ protagonizou uma discussão marcada por xingamentos e comentários controversos com Lis Aguiar. Tudo começou enquanto o influenciador digital preparava macarrão com creme de leite na cozinha da mansão, algo que estranhou a participante. 

"O que você está fazendo?", quis saber. "Macarrão com creme de leite", respondeu o baiano. "Tem que comer? Eu não vou comer isso", disse Lis. "É molho branco, pelo amor de Deus, sem julgamentos", rebateu ele. Na sequência, a briga tomou conta da casa. 

Em entrevista à Contigo!, Lhuis aponta que foi alvo de xenofobia por parte de Lis e outro participante. Outro ingrediente usado para preparar o molho branco causou estranheza nos participantes de corpos atléticos e definidos. 

"Achei que eles foram meio xenofóbicos, porque ficaram o tempo todo dizendo que só na Bahia que colocava maionese, repetem várias vezes 'lá na Bahia é assim', sendo que é algo pessoal meu, amo colocar maionese no molho branco, nunca imaginei que uma mania viraria pauta de briga", afirma. 

Mattos critica a postura de Lis ao longo da temporada e diz não ter qualquer tipo de contato com ela fora da casa. 

Leia também:Alinne Rosa avalia conquista das mulheres no meio artístico: 'Me sinto orgulhosa'

"A Lis é uma pessoa que se metia em tudo, era grossa, mal educada e sem noção. Todos na casa estavam reclamando do comportamento dela, infelizmente não passa tudo, ela me pegou no momento ruim e resolvi falar tudo que pensava", explica. 

A briga acalorada no episódio de estreia do De Férias com o Ex: Diretoria despertou gatilhos no influenciador. Isso porque ele já participou de outra temporada, em que saiu do mar como o ex de Rico Melquiades

"Na minha primeira temporada eu fui excluído por conta da confusão com meu ex, quando discuti com a Lis me bateu o gatilho fiquei com medo de todos se virarem contra mim", conclui. 

VEJA A BRIGA DE LHUIS MATTOS NO DE FÉRIAS COM O EX: