Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Letícia Spiller radicaliza e choca ao surgir com as madeixas roxas: “Tomara que esse cabelo seja mentira”

Em publicação nas redes, a atriz exibe fios coloridos enquanto dança

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller radicaliza e choca ao surgir com as madeixas roxas: “Tomara que esse cabelo seja mentira” - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller radicaliza e choca ao surgir com as madeixas roxas: “Tomara que esse cabelo seja mentira” - Reprodução/Instagram

Letícia Spiller chocou os seguidores ao surgir com um visual diferente nas redes sociais nesta quarta-feira (16).

Isso porque, a atriz disse adeus aos fios loiros e aderiu às madeixas coloridas. Em publicação no Instagram, a estrela aparece dançando e cantando exibindo os cabelos na cor roxa.

“Tomara que esse cabelo seja mentira”, comentou uma seguidora assustada. Outras, elogiaram. “Fica linda com qualquer cor”, “Que cabelo mais lindo”, disseram nos comentários da publicação.

RARIDADE

Letícia Spiller compartilhou recentemente um raro clique da mãe.

A atriz publicou uma série de fotos da dona Valery Spiller, que completou 89 anos. Ela aparece usando um andador e protegida com a máscara.

"Maio é o mês das mães e junho é o mês dela! Nossa mãezinha! Nossa fortaleza! Nossa alegria! 89 anos! Que Deus te dê força e muita saúde para compartilhar momentos de amor com seus filhos, netos e agora o primeiro bisneto que vai chegar!", escreveu a estrela na legenda.