Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tempos de Paquita

Letícia Spiller conta que passou a perna em Xuxa Meneghel ao inventar doença: ''Era pressão''

Atriz deixou fãs surpresos ao contar que enganou Xuxa por motivo bem inusitado

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2019, às 10h20 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller passou a perna em Xuxa Meneghel - Reprodução/TV Globo
Letícia Spiller passou a perna em Xuxa Meneghel - Reprodução/TV Globo

A atriz Letícia Spiller relembrou seus tempos de Paquita em entrevista ao Que História é essa Porchat? que foi ao ar na noite desta terça-feira (3). Ela integrou o cobiçado time de Xuxa Meneghel.

"Era pressão. Quando eu entrei, não fazia ideia do quanto ia trabalhar na minha vida. Eu tinha 15 anos, a sorte é que eu já tinha feito algumas coisas... beijado na boca, tinha irmãos mais velhos, tinha vivido um pouco. E eu tinha paixão pelo teatro, eu queria ser atriz. Eu entrei porque queria pagar meus cursos sozinho", afirmou ela.

Foi então que Spiller dividiu uma história divertida: ela inventou uma crise de asma para não viajar com o grupo.

"Eu tinha asma, bronquite alérgica. E eu queria fazer fazer uma peça, mas tinha que ir para o México [com as Paquitas]. Eu falei que precisava ficar, fazendo teatro. E aí falei que ia prolongar a minha crise", conta ela.

A atriz então comunicou Xuxa Meneghel que ainda não estava bem e precisava descansar.  Foi então que Xuxa e Marlene Mattos, que era a responsável por dirigir a apresentadora, apareceram em sua casa para conferir se a situação era realmente grave.

"Bate a campainha. Quem é? Xuxa e Marlene. Ficamos lá, conversando. Foram me visitar e dar uma checadinha. A minha mãe contou nos dedos o número de folgas que eu tinha - eram duas no ano. Eu tinha que viajar muito, Argentina, shows", relatou ela justificando a "mentirinha".