Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Momentos antes de Uri

Letícia Colin mostra apartamento molhado depois que a bolsa estourou

Emoção: atriz global exibiu como ficou a casa após a bolsa estourar durante a gravidez

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 09h12 - Atualizado às 09h14

Letícia Colin relembra momento mágico da gestação - Reprodução
Letícia Colin relembra momento mágico da gestação - Reprodução

A atriz Letícia Colin encantou os seguidores ao publicar nas redes sociais o momento final da gestação de Uri, seu primeiro filho.

Ela exibiu o chão de seu apartamento molhado após a bolsa estourar. 

O momento, claro, emocionou os seguidores. Muitas mamães compartilharam suas memórias do mágico instante em que descobriram que era hora do parto.

Recentemente, a atriz já havia encantado os fãs ao contar como a sua barriga ficou cinco dias após o nascimento do primeiro filho, Uri, fruto do casamento com o ator Michel Melamed

“Postando aqui pra abraçar todas as mulheres que após o parto normal amam suas barrigas com úteros ainda se recolhendo! Viva nossos úteros, nosso sangue, pelos, a sabedoria infinita do corpo. Eu amo minha barriga neonatal”, contou ela.

Em entrevista no Altas Horas, da Globo, a estrela contou como descobriu a gestação. Ela fez um teste após uma consulta na nutricionista. “Estava na minha nutricionista, que é muito espiritualizada, e ela sugeriu que eu fizesse um teste de farmácia, só para garantir. Eu não acreditei, mas fui fazer e deu positivo”, afirmou ela. 

Uri nasceu exatamente há uma semana, em 14 de novembro.

Veja: