Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMIZADE

Letícia Colin divide bastidores de ‘Sessão Terapia’ e elogio Selton Mello: ''Admiração profunda''

Atriz fala sobre experiência de trabalhar ao lado do colega de profissão e faz homenagem comovente

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2020, às 19h56 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin faz homenagem para Selton Mello - Instagram
Letícia Colin faz homenagem para Selton Mello - Instagram

Letícia Colin é só alegria de poder trabalhar ao lado de Selton Mello, e não esconde isso de ninguém.  

A musa, que fará parte da série Sessão Terapia, que tem Selton no elenco principal, dividiu alguns momentos dos bastidores e fez muitos elogios ao colega de profissão, que também trabalha na direção da série da original Globoplay.  

“Selton Mello. Admiração profunda desde sempre. Que artista poderoso... Puxa! Obrigada por me trazer pro divã no meio de uma pandemia. Que jornada maravilhosa fizemos pela Manu”, iniciou ela. 

Colin, que faz aniversário no mesmo dia que Mello, ainda falou sobre o trabalho como diretor do amigo: “Um encontro potente e emocionante dos que nascem no dia 30 de dezembro. Obrigada pela direção precisa, experiente e guiada pela poesia da arte. Obrigada, Selton, e sim: a beleza ainda salvará o mundo”, finalizou. 

Nos comentários, fãs se mostraram ansiosos para ver a participação de Letícia. Já os amigos dos artistas foram só elogios aos dois: “Dois capricornianos de respeito”, disse o também ator Johnny Massaro.  

MAMÃE CORUJA: 

Recentemente, a musa encantou os fãs ao publicar nas redes sociais um clique ao lado do filho, Uri. No momento raro, eles apareceram de rostinho colado e a semelhança impressionou os fãs.  

Isso porque ele herdou os olhos claros da mãe e boa parte dos traços, o que deixou os seguidores encantados. "A gente. Obrigada por tanta vida, meu lagartixa, te amo", declarou. 

Veja: