Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DEU RUIM!

Leticia Colin corta o cabelo em casa e resultado diverte seguidores: ''Misericórdia''

Cumprindo quarentena, atriz decide cortar as madeixas e pede para os fãs não seguirem o exemplo

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin corta o cabelo em casa - Redação Contigo!
Letícia Colin corta o cabelo em casa - Redação Contigo!

Leticia Colin surpreendeu, e divertiu, seus seguidores na tarde deste sábado (05) ao mostrar o resultado que teve após cortar seu próprio cabelo em casa, e sozinha.

Nas redes sociais, a atriz, que está cumprindo quarentena por conta da pandemia da Covid-19, surgiu com um cabelo meio torto e contou que ela mesma fez o corte das madeixas.

“Sim, cortei meu próprio cabelo. Quem nunca? -Ministério da saúde adverte: Crianças, não façam isso em casa. -Ah, não temos ministro”, disse ela na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos se divertiram com o resultado: “Bom não ficou, mas pense que pelo menos foi você quem fez”, disse um internauta. “Misericórdia”, disse outra. “Meu pai, por que você fez isso? Sua mãe vai te colocar de castigo”, brincou outra.

EXPLOSÃO DE FOFURA:

Colin deixou os seguidores comovidos com tanta fofura. Isso porque a atriz dividiu em seu perfil nas redes sociais um clique raro e encantador do seu herdeiro, Uri Colin.

Na imagem, o pequeno aparece com sorriso tímido, com as covinhas em destaque e o olhar carismático rouba a cena. Na legenda da publicação, a mãezona escreveu: “Meu marshmellow urgente: te amo é pouco”.

Veja: