tv   / Que isso!

Leo Dias se impõe ao falar de confusão com Ludmilla: ''Ela é cabeça dura''

Programa ao vivo foi encerrado enquanto jornalista falava do barraco; veja

Redação Contigo! Publicado sexta 15 novembro, 2019

Programa ao vivo foi encerrado enquanto jornalista falava do barraco; veja
Leo Dias surta ao falar de confusão com Ludmilla - Reprodução

O jornalista Leo Dias voltou a se pronunciar sobre a confusão com Ludmilla após a veiculação de uma notícia polêmica.

No Fofocalizando desta sexta (15), ele afirmou que foi "surpreendido" com a reação da funkeira.

"Eu fui surpreendido depois de fazer uma matéria imparcial. Foi um barraco. Chama-se barraco. E aí a Ludmilla fez chacota a respeito de mim", disse ele citando um vídeo em que a cantora imita o jornalista.

Ao fim, ele soltou o verbo e colocou até Anitta no meio da história.

"Ela é cabeça dura, taurina. Ela não muda de opinião, ela ouve as pessoas erradas, a Anitta falou isso pra mim", disse ele no Fofocalizando que foi encerrado às pressas após o estouro do tempo. Leo Dias não conseguiu concluir seu raciocínio.

Mais cedo, o  colunista rebateu o vídeo em um post nas redes sociais“Não esqueça de todas as notas que você pediu para eu não dar. E aquelas que você pediu para eu veicular. Não seja ingrata”, afirmou ele.

Em um tom tranquilo, Leo Dias falou da amizade que construiu com Ludmilla ao longo dos anos e até cutucou ao dizer que ela ainda tem o que aprender. “Ludmilla, você sabe o quanto eu te admiro como cantora e, principalmente, como pessoa. […] Mas infelizmente você ainda não aprendeu a lidar com as críticas. Você é uma pessoa pública, você precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional”.

 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 12:04:17 (1087366).