Leo Dias revela que seguiu conselhos ao sair do Fofocalizando

Colunista surpreende ao revelar que pediu conselhos antes de deixar o SBT

Redação Contigo! Publicado sexta 29 novembro, 2019

Colunista surpreende ao revelar que pediu conselhos antes de deixar o SBT
Leo Dias revela que seguiu conselhos de Luana Piovani ao sair do Fofocalizando - Instagram

O colunista Leo Dias surpreendeu ao contar que seguiu os conselhos de uma amiga para deixar o Fofocalizando, do SBT.

Ele revelou que já tinha conversado sobre o tema com uma amiga e que ela ficou feliz ao receber a notícia da demissão dele.

“Mandei mensagem pra Luana hoje. ‘Segui seus conselhos e sai do Fofocalizando’. Ela respondeu: ‘Aeee garoto’”, disse ele.

O jornalista ainda revelou a reação de sua família com a demissão. Ele contou que todos ficaram em choque. “Meu pai de um ataque quando soube que eu pedi demissão do SBT. Minha mãe está chorosa há dias. Minha avó, então, eu evito entrar em contato. Muito provavelmente ela vai parar de falar comigo”.

Na sequência, o colunista afirmou que não se arrependeu da decisão. “Como diz o Belo, eu sou o viado mais macho que ele conhece. Eu adoro o novo. Não tenho medo do futuro. E tenho certeza de que no SBT não havia perspectiva alguma para mim. Viraria móveis e utensílios da casa”.

DESPEDIDA

O colunista Leo Dias decidiu divulgar a carta de agradecimento que mandou para o apresentador Silvio Santos ao pedir a recisão de seu contrato com o SBT.

"Oi Silvio. Aqui é LEO DIAS, e estou aqui apenas para agradecer. Muito obrigado pelos três anos maravilhosos que eu tive na sua emissora. Minha vida mudou radicalmente. Mas chegou a hora de dizer muito obrigado. Sei que estou longe dos padrões, sei que não fui um funcionário exemplar, mas mesmo assim tenho certeza de que eu fiz diferença no programa", afirmou ele no texto. 

Na sequência, ele falou sobre seu afastamento da TV e a decisão de pedir demissão da emissora. "Semana passada, eu fui suspenso sem saber ao certo o motivo pelo qual foi tomada tal decisão. Ninguém me ligou para explicar. (....) Em junho, eu tentei falar pessoalmente com o senhor através do senhor Rafael Larena, que, educadamente, negou o contato entre mim e o senhor. Por isso, desta vez, nem insisti. Enfim, nas últimas semana eu percebi que o meu fim estava próximo. Por isso, antes de ser demitido, eu resolvi me demitir. Saiba que não recebi proposta de nenhuma emissora, embora ontem o Amilcare Dallevo (RedeTV!) tenha me procurado. Mas isso de fato pouco importa". 

Leo Dias revela que seguiu conselhos de Luana Piovani ao sair do Fofocalizando

Último acesso: 08 Jul 2020 - 04:43:23 (1089926).