Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Leo Dias faz acordo com nova emissora apenas um dia após sair do SBT

Após demissão, colunista revela que já tem acordo com nova emissora: 'Maior desafio da minha vida'

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2019, às 11h12 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias faz acordo com nova emissora apenas um dia após sair do SBT - Instagram
Leo Dias faz acordo com nova emissora apenas um dia após sair do SBT - Instagram

O colunista Leo Dias não ficará muito tempo longe da televisão. Menos de uma semana após anunciar que pediu demissão do Fofocalizando, ele revelou que fez um acordo com outra emissora apenas um dia após a recisão com o SBT.

Agora, Leo Dias é colunista da RedeTV!. Em entrevista ao site Hugo Gloss, o jornalista afirmou: “Fiquei apenas um dia sem emprego na TV”.

Ele conversou com o presidente do canal, Amilcare Dallevo, e decidiu que o contrato será curto, de apenas seis meses.

O colunista ainda revelou que decidiu voltar para a RedeTV! - onde já trabalhou como repórter – por sugestão de Dani Albuquerque, que falou do interesse de Amilcare em tê-lo de volta. O contrato deve ser assinado em breve e Leo Dias ainda não pode revelar o que vai fazer na nova emissora.

“Na terça-feria, a emissora emitirá um comunicado à imprensa explicando melhor a minha função, o que de fato eu farei. A única coisa que eu estou autorizado a falar é que é o maior desafio da minha vida até hoje”, disse ele para a publicação de Hugo Gloss. 

DESPEDIDA

O colunista Leo Dias decidiu divulgar a carta de agradecimento que mandou para o apresentador Silvio Santosao pedir a recisão de seu contrato com o SBT.

"Oi Silvio. Aqui é LEO DIAS, e estou aqui apenas para agradecer. Muito obrigado pelos três anos maravilhosos que eu tive na sua emissora. Minha vida mudou radicalmente. Mas chegou a hora de dizer muito obrigado. Sei que estou longe dos padrões, sei que não fui um funcionário exemplar, mas mesmo assim tenho certeza de que eu fiz diferença no programa", afirmou ele no texto. 

Na sequência, ele falou sobre seu afastamento da TV e a decisão de pedir demissão da emissora. "Semana passada, eu fui suspenso sem saber ao certo o motivo pelo qual foi tomada tal decisão. Ninguém me ligou para explicar. (....) Em junho, eu tentei falar pessoalmente com o senhor através do senhor Rafael Larena, que, educadamente, negou o contato entre mim e o senhor. Por isso, desta vez, nem insisti. Enfim, nas últimas semana eu percebi que o meu fim estava próximo. Por isso, antes de ser demitido, eu resolvi me demitir. Saiba que não recebi proposta de nenhuma emissora, embora ontem o Amilcare Dallevo (RedeTV!) tenha me procurado. Mas isso de fato pouco importa".