Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Leo Dias alfineta Sonia Abrão ao responder fã: 'Eles pagam o horário'

Rivais? Colunista despista ao ser questionado sobre encontro com apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 15h42 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias alfineta Sonia Abrão ao responder fã na web - Instagram
Leo Dias alfineta Sonia Abrão ao responder fã na web - Instagram

O colunista Leo Dias surpreendeu seus fãs ao falar sobre a apresentadora Sonia Abrão nas redes sociais.

Supostos rivais no segmento de celebridades, ele deu a entender que não tem vontade de encontrar a comunicadora nos corredores da RedeTV!, já que agora é contratado do canal.

Isso aconteceu quando um fã perguntou quando Leo pretende encontrar Sonia. “E quando vai ser o encontro com os irmãos Abrão da RedeTV!?”, afirmou o seguidor. Então, o colunista respondeu: “Amor, eles pagam o horário. Eu sou contratado”.

Segundo o site RD1, Sonia Abrão é funcionária da RedeTV!, mas grava fora dos estúdios da emissora. Ela faz o seu programa direto de uma produtora na região da Lapa, em São Paulo.

CONTRATO ASSINADO

O jornalista Leo Dias é oficialmente o novo contratado da RedeTV!. Após pedir demissão do SBT, ele assinou o contrato com a nova emissora nesta quarta-feira (11) para assumir um novo cargo. Agora, o colunista será o editor-executivo do TV Fama, programa que está no ar há 20 anos.

Segundo a emissora, Leo Dias será o responsável por coordenar o projeto que vai reformular o formato do TV Fama. “Hoje, após a assinatura do contrato, o jornalista realizou a primeira reunião com a equipe do TV Fama. No encontro, foram apresentadas propostas associadas ao conteúdo e ao novo modelo da atração para esta nova etapa, que se inicia a partir do próximo ano”, informaram no comunicado.