Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Leo Dias abre o jogo sobre seu salário na RedeTV!

Colunista fica empolgado com seu salário na nova emissora e entrega detalhes

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2019, às 09h20 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - AgNews
Leo Dias - AgNews

O colunista Leo Dias surpreendeu a todos ao falar abertamente sobre o seu salário em seu novo trabalho na RedeTV!.

Pouco depois de assinar o contrato com a emissora, ele contou que seus ganhos mensais podem aumentar assim que suas transformações no programa TV Fama forem ao ar. Isso porque o seu salário tem uma relação com a audiência do programa.

“Meu empresário vai ficar louco se eu falar isso. Meu contrato... eu tenho um valor fixo, não é um valor ruim, é um valor bom. Mas ele é variável de acordo com o Ibope. Se o Ibope for aumentando, meu amor, meu salário vai [crescendo]”, afirmou ele em entrevista no canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

NOVO EMPREGO

O jornalista Leo Dias é oficialmente o novo contratado da RedeTV!. Após pedir demissão do SBT, ele assinou o contrato com a nova emissora nesta quarta-feira (11) para assumir um novo cargo. Agora, o colunista será o editor-executivo do TV Fama, programa que está no ar há 20 anos.

Segundo a emissora, Leo Dias será o responsável por coordenar o projeto que vai reformular o formato do TV Fama. “Hoje, após a assinatura do contrato, o jornalista realizou a primeira reunião com a equipe do TV Fama. No encontro, foram apresentadas propostas associadas ao conteúdo e ao novo modelo da atração para esta nova etapa, que se inicia a partir do próximo ano”, informaram no comunicado.