Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Leo Cidade quebra silêncio após término de namoro com Larissa Manoela: ''Só gratidão''

Ator compartilha clique especial ao lado da ex-namorada e agradece os três anos de união

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 19h09 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Cidade quebra silêncio após término de namoro com Larissa Manoela - Instagram
Leo Cidade quebra silêncio após término de namoro com Larissa Manoela - Instagram

Na última segunda-feira (15), Leo Cidade decidiu se pronunciar após o término do namoro de três anos com Larissa Manoela.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique em que aparece coladinho com a agora ex-namorada, falou de todo carinho, amor e admiração que sente por ela mesmo após o término.

“Uma menina incrível, sem dúvidas os três melhores anos da minha vida! Você é uma menina de luz, Larissa”, iniciou ele, que ainda agradeceu aos fãs pelo apoio que recebeu no momento delicado.

“Obrigado a todos pelo carinho com a gente. Sou só gratidão por esses anos lindos que construímos juntos, amo você, obrigado”, finalizou o cantor, deixando emojis de coração.

O OUTRO LADO:

Larissa também quebrou o silêncio após anunciar a separação de Leo. Em seu Instagram, ela dispensou qualquer polêmica e apenas agradeceu o ex namorado por todas as memórias e vivências. Ela selecionou um retrato especial para exaltar a amizade permanecente e destacou:

"Aos fãs que sempre estiveram comigo, em todos os momentos, mais uma vez, muito obrigada pelo enorme carinho, em especial por terem nos acompanhado durante esses anos. Fomos muito felizes", começou dizendo

Veja: