Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Lembra dele? Sósia de Marcon Mion, Mionzinho diz que fãs pressionam Boninho: "Ou me contrata, ou me odeia"

Victor Coelho contou que internautas ficaram decepcionados por não o ver ao lado de Mion no 'Caldeirão'

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dele? Sósia de Marcon Mion, Mionzinho diz que fãs pressionam Boninho: "Ou me contrata, ou me odeia" - Reprodução/Instagram
Lembra dele? Sósia de Marcon Mion, Mionzinho diz que fãs pressionam Boninho: "Ou me contrata, ou me odeia" - Reprodução/Instagram

Victor Coelho interpretou o famoso assistente de Marcos Mion, o Mionzinho, de 2005 a 2017, seguindo o apresentador da MTV até a RecordTV. 

Agora, com a contratação do comunicador para a Globo, o ator revelou que alguns internautas ficaram incomodados por não o ver na mesma emissora. Ele contou que usuários ficam pressionando Boninho nas redes sociais para contratar o sósia. 

"As pessoas ficam atormentando o Boninho no Instagram. Acho que ele vai ficar p*to da vida comigo (risos). Eu esperava que fossem pedir isso. Só não sabia que teria tanta gente assim pedindo para eu ir para a Globo (risos). Acabei me assustando com a quantidade. Não imaginava que seria algo tão grande", disse ele ao Notícias da TV.

E prossegue: "Ou o Boninho me contrata, ou ele me odeia para o resto da vida (risos). Estão enchendo o saco dele e eu não tenho nada a ver com isso. As pessoas, realmente, estão no Instagram dele e do Mion falando: 'Tem que levar o Mionzinho'".

Victor começou a trabalhar com Mion no programa Conversation da MTV Brasil. Quando o apresentador foi contratado pela RecordTV para apresentar o Legendários, o sósia o acompanhou. 

"Não cheguei a ser sondado. Mas sempre digo: não tenho mágoa nenhuma. Ele [Mion] não me deve nada e não tem obrigação nenhuma. Eu agradeço a ele por todo esse tempo. Fiquei muito feliz de ver ele na Globo. Ele conseguiu levar a alma da MTV para lá e está se divertindo", refletiu ele.

NÃO PERDOOU

Adriane Galisteu fez questão de responder um comentário a respeito de seu antecessor em A Fazenda nesta quarta-feira (15).

A apresentadora do reality deu uma resposta cheia de classe após ser comparada a Marcos Mion nas redes sociais.