Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Lembra dele? Pedro Malta surge barbudo e musculoso aos 25 anos

Ele cresceu! Ex-ator mirim ostenta corpo musculoso e surge bem diferente em novas fotos

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2019, às 15h24 - Atualizado às 15h25

Pedro Malta surge barbudo e musculoso aos 25 anos - Instagram
Pedro Malta surge barbudo e musculoso aos 25 anos - Instagram

O ex-ator mirim Pedro Maltasurpreendeu os fãs ao mostrar que cresceu e ficou bonitão!

Aos 25 anos de idade, o rapaz surgiu com barba e musculoso em novas selfies no Instagram e ainda exibiu seu novo corte de cabelo.

Pedro curtiu as festas de final de ano ao lado da namorada Fernanda Lacerda e mostrou uma foto dos dois juntos durante o Natal em família. “O melhor presente é a presença de quem você ama”, disse ele na legenda.

Fora das telinhas, Pedro disse recentemente que está investindo na carreira: "Também aspiro ser um escritor de romances e contos, além de roteirista de cinema", afirmou.

Questionado sobre sua estreia na novela global Coração de Estudante, em 2002 ao lado de Fábio Assunção, Pedro foi só elogios. "Tive tudo que um jovem gostaria de ter em sua estreia: contar com o apoio de um elenco formidável, uma história cativante, além de uma direção precisa, capaz de acalmar todos os nervosismos pelos quais um novato pudesse passar. Mas creio que a química que desenvolvi com o Fábio ao longo da trama é uma das memórias mais felizes que o público guarda dessa novela, assim como eu", completou.

O ator também icou conhecido por personagens nas tramas A Casa das Sete Mulheres (2003), Kubanacan (2003) e Começar de Novo (2004).

Pedro Malta surge barbudo e musculoso aos 25 anos

Pedro Malta surge barbudo e musculoso aos 25 anos

Pedro Malta surge barbudo e musculoso aos 25 anos